CI

Webinar atualiza práticas agropecuárias para cadeia produtiva de soja, arroz e pecuária

O evento totalmente virtual é realizado em parceria com a Universidade Federal do Pampa (Unipampa)


Foto: Divulgação

Nesta próxima semana, nos dias 6 e 8 de julho, a Embrapa Clima Temperado está organizando a Webinar Sistemas Integrados de Produção em Terras Baixas para atualizar os avanços na pesquisa em práticas agropecuárias. O evento totalmente virtual é realizado em parceria com a Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Os dois dias serão apresentados das 15h às 17h, via canal da Embrapa no YouTube, com a participação de pesquisadores e professores.

A Webinar pretende qualificar produtores, técnicos, representantes de empresas públicas e privadas que atuam na cadeia produtiva de soja, arroz e pecuária. Estão programadas falas rápidas entre 15 a 20 minutos, tratando de práticas agropecuárias como o manejo de doenças e pragas e plantas daninhas, além da fertilidade do solo, cultivares de arroz, uso de sulco-camalhão e manejo para ILP. Na programação haverá espaço para interação, via chat, e envio de perguntas que serão respondidas pelos palestrantes. 

Os interessados em participar do evento precisam realizar uma inscrição antecipada, com acesso aqui  e para assistir o evento, o acesso às plataformas digitais estão programadas em diferentes endereços: no dia 6 de julho e 8 de julho. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.