CI

Yara patrocina 16º Congresso Mundial de Fertilizantes

Congresso Mundial de Fertilizantes


A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, participa como patrocinadora e palestrante da 16º edição do Congresso Mundial de Fertilizantes, que acontece pela primeira vez no Brasil. O evento ocorre de 20 a 24 de outubro no Rio de Janeiro. O congresso é organizado pela CIEC (International Scientific Center of Fertilizers) e abordará os principais temas do cenário atual de fertilizantes no Brasil e no mundo. 

O coordenador de projetos do Centro de Pesquisas da Yara, Luís Torres, ministrará, na quinta-feira, 23, uma palestra com o tema “Eficiência agronômica e o impacto ambiental dos fertilizantes nitrogenados nos trópicos: abordagens de avaliação do ciclo de vida”, que fará parte do painel sobre a relação entre fertilizantes e meio-ambiente. Torres destaca que as atividades de pesquisa e desenvolvimento da Yara se concentram no Centro de Tecnologia de Porsgrunn, na Noruega, e no Centro de Pesquisa de Hanninghof, na Alemanha – os dois sediam um corpo de cerca de 80 especialistas técnicos. A empresa também atua por meio de transferência de conhecimento com importantes centros de pesquisa espalhados pelo mundo. 

Além da palestra do pesquisador, a Yara trará aos visitantes do congresso um estande com informações sobre os projetos desenvolvidos pela empresa no País. 

Saiba mais sobre a Yara: www.yarabrasil.com.br

Serviço
Data: 20 a 24 de outubro
Local: Windsor Barra Hotel-Rio de Janeiro - Avenida Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.