CI

Zoetis apresenta novidades durante a Feicorte 2013

Nova campanha publicitária de Dectomax


De 17 a 21 de junho, o Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), sediará a 19ª edição da Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte). Essa será a primeira feira de destaque do agronegócio em que a Zoetis se apresentará com uma empresa independente e que já nasce líder no mercado global de Saúde Animal.  As ações que intensificam o relacionamento com os pecuaristas e reforçam as estratégias de educação continuada da companhia, além da apresentação dos endectocidas, antibióticos e do painel de marcadores genéticos CLARIFIDE serão os principais destaques da Zoetis na Feicorte.  

 
Os visitantes poderão ter acesso a mais informações sobre a recente parceria realizada pela Zoetis com a ANCP (Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores), em comemoração aos 25 anos do Programa Nelore Brasil. Por meio de um Clube de Compras, será possível ampliar o acesso dos associados às DEPs Genômicas e permitir que os atuais usuários também aumentem o uso da ferramenta. A DEP-AG gerada pelo CLARIFIDE - amplo painel de marcadores de DNA baseado em predições genéticas para indicar potencial do animal para características como reprodução, crescimento, habilidade materna e carcaça -, irá proporcionar ao produtor uma informação com maior acurácia, principalmente em animais jovens, permitindo um aumento da pressão de seleção com menor risco e diminuição do intervalo de gerações.
 
Nesta edição da feira, haverá também a visita dos Embaixadores Treo ACE ao estande da Zoetis. Criado em 2012, o projeto Embaixadores Treo ACE tem o objetivo de promover o encontro de pecuaristas de diferentes regiões do Brasil que possuam em comum o espírito empreendedor e a capacidade de liderança, ocupando posição de destaque em suas regiões de atuação. Consumidores de Treo ACE e influenciadores do agronegócio, esses pecuaristas participam de uma programação especial que visa estimular o compartilhamento de experiências e promover uma ampla discussão relacionada aos desafios para evoluir com a pecuária brasileira, em busca de soluções que direcionem o crescimento do negócio e façam a evolução do nosso setor acontecer.  


“Temos foco no desenvolvimento de parcerias com os pecuaristas, e é na maior feira indoor de pecuária de corte do mundo o momento ideal para estreitar ainda mais esse relacionamento”, reforça Jorge Espanha, diretor presidente da Zoetis. Além de visitarem a fábrica onde são produzidos os medicamento Zoetis, esses clientes farão parte da ação de marketing do produto – os depoimentos serão gravados e veiculados durante a campanha publicitária.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.