CI

Zootecnia de precisão é tema da sala paralela da Farmcontrol na PorkExpo 2014

Evento acontece no dia 28 de outubro, na PorkExpo 2014


Pensando na melhor maneira de apresentar um produto que pode ajudar a impulsionar ainda mais a suinocultura brasileira, cada vez mais crescente, a FarmControl estará presente no próximo dia 28 de outubro na PorkExpo 2014, das 18h às 20h, para falar um pouco mais sobre a solução de monitoramento e controle em tempo real de granjas que já possui casos referência de sucesso no mercado europeu.
 
Sob o tema “Zootecnia de Precisão”, a sala paralela da FarmControl no evento contará com a presença do Engenheiro Brito Barros, diretor Geral da FarmControl Brasil, do Engenheiro Nuno Correia, presidente da Agrupalto, uma das maiores cooperativas da Península Ibérica e também do conceituado Dr. Sales Luis, responsável da área de produção e bem-estar animal da Agrupalto.
 
A Agrupalto, que adotou a solução FarmControl, obteve colocação no TOP 5 Ibérico da Base de Dados de Matrizes. A cooperativa irá reforçar quais foram as necessidades sentidas pelos suinocultores pertencentes à cooperativa e as ideias de necessidade de modernidade na gestão das granjas que levassem, por consequência, ao aumento da produção e a diminuição do custo de produção.
 
Será destacada também a forma simples com a qual a solução é instalada nas granjas e, principalmente, a sua facilidade de utilização e exploração.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.