Abertas inscrições para rodadas de negócios na Expodireto Cotrijal 

Cotrijal

Abertas inscrições para rodadas de negócios na Expodireto Cotrijal 

Feira gaúcha abre oportunidade de parcerias entre brasileiros e estrangeiros
Por:
117 acessos

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por intermédio da Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI), promoverá parcerias de brasileiros com estrangeiros para investimentos e negócios no pavilhão internacional da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, de 5 a 9 de março.

Os organizadores da Feira acreditam que serão superados os números do ano passado: 240 mil visitantes e R$ 2 bilhões de negócios. É a segunda vez que a SRI promove rodadas na Expodireto Cotrijal.

Além de servir como vitrine para as novidades tecnológicas do campo, a Feira disponibilizará espaço para interação entre investidores e empresários, em parceria com o Ministério da Agricultura e o Sebrae-Rio Grande Sul.

As rodadas serão divididas em duas etapas. A primeira, no Agribusiness Investor Road Show – Expodireto Cotrijal, entre os dias 5 e 6 de março, haverá aproximação de investidores estrangeiros e empresários nacionais com projetos para captação de recursos. A segunda, no Projeto Comprador Internacional, dia 7 de março, organizado em parceira com o Sebrae-RS, haverá reuniões de empresas interessadas com importadores, traders e adidos comerciais.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink