CI

Fungicida-referência nos citrus é tema de feira

“Albaugh investe continuamente no desenvolvimento de seu portfólio para citros"


Feira ocorrerá em junho Feira ocorrerá em junho - Foto: Agrolink

De 4 a 7 de junho, Cordeirópolis, São Paulo, sediará a 49ª Expocitros e a 45ª Semana da Citricultura, o maior evento citrícola da América Latina, com expectativa de 7 mil visitantes na Estação Experimental Sylvio Moreira, do IAC. A Albaugh destacará seu portfólio de soluções para a citricultura, incluindo o fungicida Recop, à base de oxicloreto de Cobre. Recop é crucial para a sanidade dos citros, prevenindo doenças como cancro cítrico, antracnose, verrugose, rubelose e gomose, além de melhorar a qualidade da fruta, a produtividade e a rentabilidade dos pomares.

“Albaugh investe continuamente no desenvolvimento de seu portfólio para citros, hoje formado por alternativas de qualidade, com capacidade para cobrir às principais necessidades do produtor no controle de ácaros, pragas, doenças e plantas daninhas”, resume a companhia. “A unidade fabril da companhia no Brasil detém elevada capacidade produtiva para síntese de fungicidas cúpricos”.

Segundo a Albaugh, uma equipe técnica da Regional Citros da companhia estará na Expocitros para apresentar soluções como o acaricida Braver (espirodiclofeno) e o inseticida Porcel (piriproxifen), além dos lançamentos Azteca (sulfentrazone - herbicida), Joya (flumioxazina - herbicida) e Ariete (bifentrina - inseticida).

Porcel 100 EC é usado no manejo de pragas como cochonilhas e psilídeo-dos-citros, vetor do ‘greening’. Braver atua contra os principais ácaros da cultura, exigindo apenas uma aplicação por safra. Os herbicidas Azteca e Joya oferecem amplo espectro de controle de plantas daninhas. Ariete controla pragas como ácaro-da-leprose, bicho-furão e cigarrinha.

A Albaugh está presente no Brasil com sua matriz em São Paulo e 13 regionais de vendas, produzindo e comercializando mais de 50 agroquímicos para culturas como soja, milho, algodão, citros, café, cana-de-açúcar, trigo e feijão.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.