CI

Ihara registra inseticida Bold

Inseticida de contato e de ingestão, translaminar e sistêmico


A Ihara recebeu o registro do inseticida Bold (Acetamiprid + Fenpropathrin), que já consta também no Sistema AgrolinkFito. O deferimento do pedido foi publicado no último dia 18 de Maio de 2017 no Diário Oficial da União, com o aval do Ministério da Agricultura, Pecuária de Abastecimento, sob o número 8017.

De acordo com a bula, o Bold é um inseticida de contato e de ingestão, translaminar e sistêmico. Segundo a fabricante, o produto é usado para o controle de pragas nas culturas de Aveia, Centeio, Cevada, Milheto, Milho, Rosa, Soja, Sorgo, Trigo e Triticale.

Na soja, o Bold é possui indicação agronômica para controle de Mosca branca (Bemisia tabaci raça B) e Percevejo marrom (Euschistus heros). Já no milho o inseticida controla Lagarta do cartucho (Spodoptera frugiperda), Percevejo barriga verde (Dichelops melacanthus) e Pulgão (Rhopalosiphum maidis).

O produto registrado da Ihara é indicado para o combate ao Percevejo barriga verde (Dichelops melacanthus) em culturas de inverno, tais como Aveia, Centeio, Cevada, Trigo e Triticale. No sorgo, o Bold possui recomendação para Lagarta do cartucho e Pulgão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.