CI

Macroseeds e Semeali fecham parceria para distribuição do MARATHON 800 WG

Para distribuir o Marathon® 800 WG, fipronil 800 g/kg, WG


A Macroseeds, estabelecida no Oeste do Paraná, com forte atuação em diversos estados no Brasil, irá distribuir o Marathon® 800 WG, fipronil 800 g/kg, WG, da Semeali. O registro foi aprovado em 2017 através da consultoria de registros AllierBrasil, juntamente com outros produtos que também serão distribuídos pela Macroseeds.

São mais três novos produtos para complementar o portfólio e incrementar as vendas de defensivos agrícolas da empresa em 2018. De acordo com a Consultoria, o mercado estimado de fipronil é de 650 toneladas/ano no País.

O inseticida/formicida/cupinicida Marathon 800 WG é recomendado para o controle da Vaquinha verde-amarela, ou Larva-alfinete (Diabrotica speciosa) – uma das pragas que mais preocupa os agricultores – no milho e na batata. O produto também é indicado contra o Pão-de-galinha (Diloboderus abderus) no cereal.

Já na soja, o inseticida/formicida/cupinicida possui indicação contra o Tamanduá-da-soja (Sternechus subsignatus). No algodão, o Marathon 800 WG controla Tripes (Frankliniella schultzei), Curuquerê (Alabama argillacea) e Bicudo (Anthonomus grandis).

Na cana-de-açúcar o produto possui ainda recomendação contra Broca-da-cana (Migdolus fryanus e Diatraea saccharalis), cupins (Heterotermes tenuis, Cornitermes cumulans, Neocapritermes opacus e Procornitermes triacifer) e Saúva parda (Atta capiguara).

Além da formulação WG (Granulado Dispersível), o fipronil também é comercializado na formulação FS (Suspensão Concentrada), exclusiva para tratamento de sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.