CI

Syngenta registra inseticida Cruiser 600

Produto é formulado em Suspensão Concentrada e recomendado para várias culturas


A Syngenta registrou no Brasil o inseticida Cruiser 600 FS (Thiamethoxam) para tratamento de sementes. O produto é formulado em Suspensão Concentrada e recomendado para as culturas de algodão, amendoim, arroz, cana de açúcar, cevada, feijão, girassol, milho, pastagens, soja, sorgo e trigo.

O deferimento do pedido foi publicado no último dia 18 de Maio de 2017 no Diário Oficial da União, com o aval do Ministério da Agricultura, Pecuária de Abastecimento, sob o número 6117. O produto já consta também no Sistema AgrolinkFito.

No algodão, o Cruiser 600 FS da Syngenta controla Broca do algodoeiro (Eutinobothrus brasiliensis), Pulgão do algodoeiro (Aphis gossypii) e Tripes (Frankliniella schultzei). No feijão, o produto é recomendado para Mosca branca (Bemisia tabaci raça B) e Vaquinha verde amarela (Diabrotica speciosa).

Já na soja, o novo inseticida é indicado contra Cupim (Procornitermes triacifer), Mosca branca (Bemisia tabaci raça B), Tamanduá da soja (Sternechus subsignatus), Torrãozinho (Aracanthus mourei) e Broca do colo (Elasmopalpus lignosellus). No milho, além dessa última praga, o Cruiser controla ainda Cigarrinha das pastagens (Deois flavopicta), Cigarrinha do milho (Dalbulus maidis) Percevejo barriga verde (Dichelops furcatus).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.