CI

Unizeb Gold é aprovado para trigo e cevada

Fungicida protetor multissítio


O fungicida protetor multissítio Unizeb Gold (Mancozebe), da UPL, teve seu registro estendido para as culturas do trigo e cevada. A liberação foi publicada através do Ato Nº 3, de 5 de janeiro de 2017, publicado pelo Departamento De Fiscalização de Insumos Agrícolas da Coordenação-Geral de Agrotóxicos e Afins no Diário Oficial da União da última segunda-feira (09.01).

O Unizeb Gold (registro nº 18007 no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) também teve alterada sua recomendação de uso. O produto teve a inclusão na bula do controle de “mancha amarela” (Drechsslera tritici-repentis) e brusone (Pyricularia grisea) na cultura da cevada.

O fungicida já possuía registro no Brasil para as culturas do algodão, arroz, banana, batata, citros, feijão, maçã, milho, soja tomate e uva. O produto encontra-se, temporariamente, com restrição de uso no Estado do Paraná para as culturas de algodão, banana, feijão e para o alvo Phyllosticta citricarpa na cultura de Citros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.