CI

UPL registra Glufosinate-Ammonium DVA 200 SL

Herbicida regulador de crescimento indicado para várias culturas



A UPL do Brasil recebeu essa semana o registro do herbicida Glufosinate-Ammonium Dva 200 SL (Glufosinato de amônio 200 g/L). O deferimento do pedido foi publicado no último dia 18 de Maio de 2017 no Diário Oficial da União, com o aval do Ministério da Agricultura, Pecuária de Abastecimento, sob o número 5817. O produto já consta também no Sistema AgrolinkFito.

De acordo com a bula, o produto é um herbicida regulador de crescimento indicado para as culturas de algodão (plantio direto e convencional), feijão (dessecação, tanto para consumo como para semente), milho (plantio direto e convencional) e soja. 

Na oleaginosa, o herbicida possui indicação para plantio direto e dessecação em pré-colheita. Neste último caso o DVA 200 SL é prescrito para controle de Caruru comum (Amaranthus viridis), Papuã (Brachiaria plantaginea) e Picão preto (Bidens pilosa). 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.