CI

Germano Rigotto confirma presença na 11ª Fenamilho Internacional em Santo Ângelo/RS


O governador Germano Rigotto recebeu na manhã de hoje (04), na Casa Branca,

no parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, convite para a abertura da 11ª Fenamilho Internacional, em Santo Ângelo. O convite foi entregue pelo prefeito José Lima Gonçalves, acompanhado do presidente da feira, Heitor Gaspar do Nascimento, da rainha, Carla Tonn, e das princesas, Pâmela Dornelles e Fernanda Daltroé. Também acompanharam a comitiva de Santo Ângelo os integrantes da comissão organizadora, Mana Câmara, Nilton César e Eglacir Chaves; e o presidente do PMDB do município, Juarez Lemos. Na audiência, o governador confirmou sua participação no evento.

A 11ª Fenamilho deverá reunir cerca de 470 expositores do setor do agronegócio, no parque Siegfried Ritter, cuja área é de 40 hectares, dos quais 20 mil com área construída. Na expectativa do prefeito, a Fenamilho deste ano deverá ter a visita de 150 mil pessoas. No final da audiência, o governador Rigotto sugeriu a promoção do evento no parque Assis Brasil, em Esteio, usando como espaço para a exibição do material de divulgação, a Casa do Turismo, no parque.

Durante o encontro, o artista plástico de Santo Ângelo, Tadeu Martins, entregou uma coleção de nove quadros. As telas, todas com a temática do gaúcho e a sua ligação ao cavalo crioulo, ficarão expostas na Casa Branca até o término da Expointer 2003, no domingo. Santo Ângelo, lembrou o prefeito, tem 80 mil habitantes e a sua economia tem como principais produtos, a soja e o milho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.