CI

Frente fria avança na região Sul

A partir da quinta-feira (27.04), as temperaturas entram em declínio no Sul e ficam com mínima entre 3ºC e 6ºC


Nesta quarta-feira (26.04), o deslocamento de um sistema frontal provocará chuvas no Rio Grande do Sul e no oeste de Santa Catarina pela manhã com queda de temperatura. Na maior parte da faixa litorânea do Sul do país, choverá a qualquer hora do dia. 

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), no Paraná, o tempo ficará nublado e deverão ocorrer pancadas de chuva localizadas  e rajadas de vento.  Em algumas localidades da Região, poderão ocorrer acumulados pontuais de chuva.  Ao longo do dia, as precipitações avançam e atingem o Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul, enquanto na quinta feira (27), os volumes passam a se concentrar entre o interior de São Paulo, Mato Grosso, Goiás, sul de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A partir da quinta-feira (27.04), as temperaturas entram em declínio no Sul e ficam com mínima entre 3ºC e 6ºC, com possibilidade de formação de geadas nas áreas elevadas dos Estados. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.