CI

RS amanhece com baixas temperaturas e geada

Massa de ar frio que está presente no Rio Grande do Sul ganhou força nesta quarta-feira


A massa de ar frio que está presente no Rio Grande do Sul ganhou força nesta quarta-feira. Foram registradas ocorrências de geada na Campanha, Sul, Centro do RS e também na Serra gaúcha. Mesmo com o tempo aberto, as temperaturas deverão se manter baixas. 

Os ventos úmidos que sopram do mar vão manter o céu encoberto no leste do Paraná e nordeste de Santa Catarina na quinta-feira e pode garoar ao longo do dia. Em Curitiba e no litoral do Paraná tem previsão de chuva fraca. Algumas áreas de instabilidade que ganham força pelo oeste da Região podem provocar pancadas de chuva à noite no oeste de Santa Catarina e no noroeste do Rio Grande do Sul. 

O frio permanece na quinta-feira com probabilidade de geada entre Uruguaiana, Santa Maria e Bagé, no Rio Grande do Sul e na serra gaúcha e catarinense. A partir de sábado as temperaturas voltam a ficar mais elevadas. 

Fotos: Zélia Studzinski

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.