CI

Semana será chuvosa no RS

Previsão meteorológica indica que, entre 22 e 28 de março, novamente apresentará chuva significativa em grande parte do Estado


Mais chuvas deverão chegar ao Rio Grande do Sul na próxima semana, a previsão meteorológica indica que, entre 22 e 28 de março, novamente apresentará chuva significativa em grande parte do Estado. Na sexta-feira (23.03), a presença de uma massa de ar seco garantirá o tempo firme. Entre o sábado (24.03) e o domingo (25.03), a propagação de uma frente fria provocará chuva em todo RS, com possibilidade de temporais isolados, rajadas de vento e eventual queda de granizo, principalmente entre a Campanha, Fronteira Oeste, Missões e no Vale do Uruguai.

Na segunda-feira (26.03), o ingresso de uma massa de ar seco manterá o tempo firme na maioria das localidades; porém, nos municípios da faixa Norte do Estado, a nebulosidade ainda persistirá e ocorrerão chuvas fracas e isoladas.

Tendência de 27 a 29 de março

A partir da terça-feira (27), a cobertura de nuvens aumenta e possibilidade de pancadas isoladas de chuva em todo o Rio Grande do Sul. Somente no decorrer da quinta-feira (29) o ingresso de uma massa de ar seco afastará as instabilidades. Os totais acumulados previstos deverão superar os 50 mm na maioria das localidades em parte da Campanha, Fronteira Oeste, Missões e no Vale do Uruguai. No restante do Estado, os valores oscilarão entre 30 e 50 m.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.