3ª etapa do censo de armazéns inclui mais 63 unidades

RIO GRANDE DO SUL

3ª etapa do censo de armazéns inclui mais 63 unidades

Nas etapas anteriores, os técnicos da Companhia fizeram o cadastramentos de mais de 700 unidades
Por:
117 acessos

Mais 63 armazéns serão cadastrados até o próximo dia 20 pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no Rio Grande do Sul. A operação, que inclui o levantamento de informações sobre as capacidades estáticas dos armazéns, vai ser realizada em 11 municípios. Entre eles, estão Água Santa, Carazinho, Casca, Ernestina, Ibirapuitã, Jari, Mato Castelhano, São Luiz Gonzaga, Tapejara, Tio Hugo e Vila Maria. Alguns como São Luiz Gonzaga e Água Santa estão sendo visitados mais de uma vez, devido a pedidos de algumas unidades que não quiseram ser visitadas em cadastramento anterior.

Todas as informações coletadas vão compor o Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm) desenvolvido pela Conab e que permite consultar a situação cadastral da unidade em relação ao credenciamento junto à Companhia. O sistema oferece também outros dados como impedimentos, termo aditivo e de rescisão, registro de perdas de estoque e informações relativas às ofertas de armazenagem existentes nas diversas regiões do país.

Nas etapas anteriores, os técnicos da Companhia fizeram o cadastramentos de mais de 700 unidades armazenadoras em 66 municípios do estado.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink