CI
Nome do Evento
1º WORKSHOP DE GESTÃO AEROAGRÍCOLA
21 de jun de 2010

1º WORKSHOP DE GESTÃO AEROAGRÍCOLA

Descrição do evento

Reconhecido como um dos mais renomados palestrantes do Brasil e do exterior nas áreas de motivação empresarial, gestão, marketing e vendas, o Profº LUIZ MARINS Fº está confirmado para a realização da palestra de abertura do 1º Workshop de Gestão Aeroagrícola, que acontece nos dias 21 e 22 de Junho, no Taiwan Hotel, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. O antropólogo e historiador figura, desde 2003, entre os cinco melhores palestrantes do país, tendo suas palestras reconhecidas pelas pesquisas, dados, informações e pelo estudo do tema com profundidade.
Admirado pela forma dinâmica de seu trabalho e pelos conceitos inovadores que defende em suas apresentações, Marins possui também uma conceituada carreira de empresário, conduzindo empresas de sucesso nos segmentos de agribusiness, turismo, comunicação e marketing. A palestra acontece no dia 21 de junho, pela manhã, dando início à programação do Workshop, e terá, como tema, “Os Segredos da Execução - como formular estratégias que produzam resultados”. Maiores informações sobre o palestrante, seus trabalhos e textos podem ser obtidas através do site www.marins.com.br.
Interessados em participar do 1º Workshop de Gestão Aeroagrícola devem garantir desde já sua inscrição, uma vez que as vagas são limitadas. Entre em contato agora mesmo com Cristina Coria (51.8162.9355 - [email protected]) ou Altamir Gomes (51.8182.1716 - [email protected]) e inscreva sua empresa.

Informações gerais

21/06/2010
Indefinido
SP - Ribeirão Preto

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.