CI
Nome do Evento
Congresso Aeroagrícola  do Mercosul 2011
16 de jun de 2011

Congresso Aeroagrícola do Mercosul 2011

Descrição do evento

O evento, que está sendo organizado pela entidade brasileira acontecerá entre os dia 16 e 17 de junho de 2011. No local, será realizado também a XX Reunião do Comitê Executivo Aeroagrícola Privado do Mercosul.
Participaram do encontro, o presidente, Júlio Kämpf, o secretário, Francisco Dias da Silva, os conselheiros fiscais KUrt Jaime Frantz, José Selomar da Silva Oliveira e Nelci Afonso Arenhart, a secretária executiva, Maria Eneida Miguel, a assessora Ilse Silveira.
Além das novidades referentes ao congresso, a diretoria traçou estratpegia para beneficiar ainda mais as empresas associadas. Segundo Kämpf, o intuito é fortalecer os laços entre o sindicato e as empresas e, assim, buscar o fortalecimento do setor.
Foram discutidos ainda assuntos relacioandos diretamente às seções políticas e técnicas que envolvem o segmento, entre eles, as pesquisas de interesse do Sindag, a serem desenvolvidas em parceria com a Embrapa.

Informações:
SINDAG - Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola
Fone/Fax: (51) 3337-5013 / (51) 3342-9096
Email [email protected] 
 

Informações gerais

16/06/2011
Indefinido
SC - Florianópolis

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.