CI

A VOZ DO MERCADO: Portal Agrolink lança talk show

Novo projeto será lançado oficialmente no dia 15 de fevereiro


Foto: Divulgação

Quando o assunto é agronegócio, o homem do campo busca diversas respostas, como as projeções de mercado, dados da safra, plantio, colheita e novas tecnologias. Pensando em acrescentar dados atuais, que facilitem o planejamento técnico e financeiro da lavoura, a tomada de decisões de empresas, cooperativas e investidores o Portal Agrolink vai lançar o talk show A Voz do Mercado no dia 15 de fevereiro. 

O primeiro episódio vai abordar as projeções do agronegócio para 2022/2023, aliado às perspectivas do mercado financeiro. Otávio Damaso, Diretor da Diretoria de Regulação do Banco Central do Brasil e André Perfeito, Economista-chefe e Head de Research da Necton Investimentos, avaliarão a perspectiva 2022/23, e as variáveis e cenários para o planejamento de no agronegócio. Com moderação de Ivan Wedekin, Consultor e ex-secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura e Suelen Farias, jornalista com experiência em agronegócio e economia. Serão 60 minutos para ajudar a ajustar a visão estratégica de projetos do agronegócio.

A diretora do Portal Agrolink, Nadia Borges afirma que o projeto foi pensado para atender as necessidades do homem do campo. “Nós, do Portal Agrolink, estamos todos ansiosos pelo lançamento desse projeto, que foi pensado para buscar soluções para quem trabalha com o agronegócio. A ideia é ‘encurtar’ o caminho para os homens do campo”, explica a Diretora. 

A Voz do Mercado se propõe a trazer ao público referências, perspectivas de mercado, impacto financeiro, a logística de insumos e de colheita, dicas de novos implementos, a questões ambientais, do Carbono e muitos outros. “Nosso conteúdo já é referência para o mercado, mas queremos entregar mais aos nossos usuários, pois entendemos que a informação é o meio de garantir bons resultados”, defende Nadia.

Apoiadores de mídia: Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) , Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (ABISOLO) e Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav).

Serviço

A Voz do Mercado

Data: 15 de fevereiro

Horário: 19 horas.

Acesse o link e salve o evento na sua agenda para receber o alerta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.