CI

A Voz do Mercado debate a saída para falta de insumos

O programa, ao vivo, acontecerá a partir das 18 horas da próxima terça-feira, dia 24 de abril, através do canal do Agrolink no YouTube


Foto: Divulgação

A guerra no leste europeu reacendeu um tema emergente para o mundo, em especial ao Brasil, que é um dos principais importadores de fertilizantes e insumos da Europa. Afinal, qual a saída para a falta de insumos agrícolas, especialmente fertilizantes e defensivos, para o País? Quais os impactos à safra brasileira a falta destes insumos devido à guerra entre Rússia e Ucrânia?

Estes são alguns dos tópicos que serão debatidos durante a terceira edição do A Voz do Mercado, talk show produzido pelo Portal Agrolink. O programa, ao vivo, acontecerá a partir das 18 horas da próxima terça-feira, dia 24 de abril, através do canal do Agrolink no YouTube. Acesse aqui e já ative o sininho (lembrete) para não perder este encontro.

Para debater o assunto, o Agrolink convidou dois importantes nomes do mercado agro. Ronaldo Pereira, presidente para as Américas da FMC Corporation, e Marcelo Castro Ferreira de Melo, diretor de Fertilizantes da Stone X. A mediação será com eles: Ivan Wedekin, consultor e ex-secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, e Suelen Farias, jornalista com experiência em agronegócio e economia e especialista em novas mídias.

O programa é destinado a fornecedores e distribuidores de insumos e demandantes da produção agropecuária, produtores rurais, cooperativas e lideranças, além de prestadores de serviços de crédito, finanças, seguradoras e securitizadoras, e formuladores de política agrícola, pesquisa e ensino.

A Voz do Mercado tem o apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), da Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (ABISOLO) e da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.