CI

A Voz do Mercado estreia hoje no Portal Agrolink

Veja como assistir aqui.


Foto: Divulgação

A noite de terça-feira (16.02) deve ser marcada pela transmissão ao vivo do primeiro episódio do talk show A Voz do Mercado, programa do Portal Agrolink que nasce com o propósito de informar, debater e “encurtar” o caminho dos processos de produção e de financiamento para quem vive do agro. 

Para assistir, acesse aqui e ative o lembrete.

Já em sua primeira edição, A Voz do Mercado se propõe a falar do quadro geral da economia na perspectiva 2022/23 e, a partir deste tópico, traçar as principais variáveis e cenários para o planejamento das ações dos participantes nos negócios do agro. O programa é voltado a fornecedores e distribuidores de insumos e demandantes da produção agropecuária; produtores rurais, cooperativas e lideranças; prestadores de serviços: crédito, finanças, seguradoras, securitizadoras, entre outros; formuladores de política agrícola, pesquisa e ensino.

O Portal Agrolink convidou dois importantes nomes ligados à economia para falar sobre o assunto. Um deles é Otávio Damaso, diretor da Diretoria de Regulação do Banco Central do Brasil. O outro é André Perfeito, economista-chefe e head de research da Necton Investimentos. “São dois craques do mercado financeiro, e que entendem muito do agronegócio”, salienta Suelen Farias, jornalista com experiência em agronegócio e economia, que será uma das mediadoras do talk show.

Durante uma hora, Damaso e Perfeito irão responder questionamentos feitos por Suelen e pelo colega de bancada, Ivan Wedekin, consultor e ex-secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura. “Vamos discutir as principais tendências da economia mundial, seus impactos sobre a economia interna, sobre o PIB, renda, consumo das famílias, juros, câmbio, competitividade das nossas exportações, tudo isso dentro de um horizonte de planejamento, para permitir que o produtor e os agentes do agronegócio possam se preparar para as perspectivas da safra 2022/2023”, prevê Wedekin.

SERVIÇO
O que: Talk show A Voz do Mercado
Quem: com Otávio Damaso e André Perfeito, e mediação de Ivan Wedekin e Suelen Farias
Quando: 15 de fevereiro, 19 horas
Como: Transmissão ao vivo
Onde: Canal do Portal Agrolink no YouTube - acesse aqui e ative o lembrete.

A Voz do Mercado tem o apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), da Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (ABISOLO) e da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV).
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.