CI

Portal Agrolink estreia Talk Show direcionado a interesses do Agro no próximo dia 15

A volatilidade econômica mundial dos últimos anos se repetiu neste início de 2022


Foto: Divulgação

Por Suelen Farias

A volatilidade econômica mundial dos últimos anos se repetiu neste início de 2022. Efeitos da Pandemia do Novo Coronavírus, problemas políticos, cenários difíceis de enxergar a médio e longo prazo. 

Quem vive do Agronegócio sabe que os últimos anos foram de duros desafios para a cadeia produtiva, mas a atividade se consolidou, mais uma vez, como pilar vital para o abastecimento mundial, manutenção de empregos, e índices positivos na balança comercial brasileira. 

Mas o que esperar dos próximos meses e das próximas safras quando pensamos em demanda e oferta de produtos, preços, custos de produção, financiamento do setor e variáveis importantes como dólar e taxa de juros? A voz do mercado, projeto amadurecido com personalidades importantes do agronegócio brasileiro, em parceria com a credibilidade e alcance do Portal Agrolink, aparece como importante vetor de informação para ajudar o setor na tomada de decisão e levar conhecimento sobre temas que interessam e fazem a diferença na rotina da agropecuária. 

No programa de estreia, na próxima terça-feira, 15 de fevereiro, a jornalista Suelen Farias e o consultor e ex-secretário de política agrícola do Ministério da Agricultura, Ivan Wedekin, conduzem a conversa com o diretor da diretoria de regulação do Banco Central do Brasil, Otávio Damaso, e com o economista-chefe e head de research da Necton Investimentos, André Perfeito. 

A voz do Mercado começa às 19h, horário de Brasília, e será exibido ao vivo no Youtube do Portal Agrolink. Imperdível! 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.