CI

Infocafé de 09/08/18

N.Y finalizou a quinta-feira com leve baixa


N.Y finalizou a quinta-feira com leve baixa, a posição setembro oscilou entre a máxima de +0,55 pontos e mínima de -1,00 fechando com -0,20 pts. 

O dólar comercial fechou em alta de 1%, cotado a R$ 3,8030. Investidores continuam atentos ao cenário político brasileiro. No exterior, agentes do mercado seguem preocupados com a intensificação da guerra comercial entre Estados Unidos e China, que pode afetar especialmente as economias voltadas para exportação. 

O boletim da Somar Meteorologia indica que uma frente fria, associada a um ciclone extratropical, avança pela costa do Sudeste, provoca chuva, ventania e existe o risco para queda de granizo no centro e sul de Minas Gerais. Nos próximos dias o tempo seca nas áreas de café e deve seguir sem chuva até meados da próxima semana. A temperatura mínima cai no final desta semana, mas sem risco de geada para o Café. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.