CI

Infocafé de 15/09/21

A bolsa de N.Y. finalizou a quarta-feira em alta, a posição dezembro oscilou entre a máxima de +2,80 pontos e mínima de -0,30 fechando com +1,90 pts


A bolsa de N.Y. finalizou a quarta-feira em alta, a posição dezembro oscilou entre a máxima de +2,80 pontos e mínima de -0,30 fechando com +1,90 pts. O dólar fechou em queda de 0,41%, cotado a R$ 5,2360. Na agenda de indicadores, o Banco Central divulgou mais cedo o Índice de Atividade Econômica (IBC-BR) de julho, considerado uma prévia do PIB, que apontou expansão de 0,6%, no segundo mês seguido de alta – porém abaixo dos 0,92% de junho. Na cena externa, os setores industrial e de varejo da China perderam força em agosto, reforçando de que o PIB da segunda maior economia do mundo está em desaceleração.

Conforme boletim da Somar Meteorologia, com o retorno da chuva, o calor diminuirá em boa parte das áreas de café até o fim de semana. Nas últimas 24 horas, o acumulado de chuva alcançou 25mm em Marília-SP e passou dos 35mm em Cambará-PR. Ainda há previsão de chuva entre São Paulo e Paraná hoje e, na sexta-feira, a precipitação alcançará partes da Baixa Mogiana, sul de Minas Gerais e Zona da Mata. O acumulado será baixo entre São Paulo e Minas Gerais, não devendo alcançar 10mm. Entre os dias 20 e 26 de setembro, a chuva espalhará pela Região Sudeste e alcança boa parte dos Estados de São Paulo e de Minas Gerais, inclusive o Cerrado. Pontualmente, o acumulado poderá passar dos 20mm no Cerrado. A regularização da precipitação, no entanto, somente acontecerá a partir do início de outubro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.