CI

Infocafé de 20/08/18

N.Y finalizou a segunda-feira em baixa


N.Y finalizou a segunda-feira em baixa, a posição setembro oscilou entre a máxima de +0,55 pontos e mínima de -4,25 fechando com -3,95 pts. 

O dólar fechou em alta de 1,1%, cotado a R$ 3,9580. Investidores especulavam sobre a nova pesquisa de intenção de votos para a Presidência, divulgada mais cedo. Pelo levantamento feito pelo instituto MDA e encomendado pela CNT (Confederação Nacional de Transportes), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a disputa presidencial, com 37,3% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), com 18,8%. Geraldo Alckmin (PSDB), preferido do mercado por ser considerado mais preocupado com as contas públicas, aparece em quarto lugar na pesquisa, com 4,9% das intenções de voto. Marina Silva (Rede) é a terceira colocada, com 5,6%.

Depois do fechamento dos mercados nesta sessão, deve ser divulgada outra pesquisa, dessa vez do Ibope, e na madrugada de quarta-feira (22) deve sair a nova pesquisa do Datafolha. No exterior, investidores estavam na expectativa das conversas entre representantes de Estados Unidos e China nesta semana, com a esperança de que possam chegar a uma trégua na disputa comercial entre os dois países. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.