CI

Precipitações paralisam moagem e preço do etanol volta a subir em SP

Preço do etanol hidratado voltou a subir no mercado paulista


O preço do etanol hidratado voltou a subir no mercado paulista. Conforme colaboradores do Cepea, a sustentação veio da saída de algumas usinas do mercado, visto que a ocorrência de chuvas em todo o estado de São Paulo paralisou pontualmente as atividades na semana passada. Somado a isso, a menor necessidade de liberação de tanques foi outro fator de sustentação dos preços.

Do lado das distribuidoras, somente algumas estavam no mercado, realizando compras pontuais. Outras, de pequeno e médio portes, estiveram retraídas, ainda trabalhando com estoques adquiridos anteriormente. Entre 17 e 21 de setembro, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado (estado de São Paulo) foi de R$ 1,6848/litro, alta de 1,25% em relação ao da semana anterior. No caso do etanol anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 1,8335/litro, ligeiro aumento de 0,1% na mesma comparação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.