CI

Infocafé de 20/02/19

Dólar comercial fechou em alta de 0,33%


A bolsa de N.Y finalizou a quarta-feira em alta, a posição maio oscilou entre a mínima de -1,00 pontos e máxima de +0,90 fechando com +0,55 pts.

O dólar comercial fechou em alta de 0,33%, cotado a R$ 3,7280.As atenções do mercado estavam voltadas para a tramitação da reforma da Previdência. Hoje, o presidente Jair Bolsonaro entregou ao Congresso a proposta, que prevê idade mínima para se aposentar de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens.

Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) realiza de 19 a 21 de fevereiro a 4ª e a 5ª Etapa do "Programa Destaque BSCA Micro Region Showcase", que tem como destaque um encontro de produtores com compradores, no município de Alto Caparaó (MG). Para essa fase final do torneio, foram selecionadas 40 amostras de nanolotes de café arábica de colheita tardia, sendo 14 de propriedades capixabas dos municípios de Dores do Rio Preto, Castelo, Marechal Floriano, Domingos Martins, Brejetuba, São José do Calçado e Iúna. Cerca de 20 especialistas reconhecidos internacionalmente farão a análise desses cafés.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.