CI

ADAMA demonstra novidades para as culturas da soja, algodão, HF e café

Inseticida em pré-lançamento tem como principal função o combate ao complexo de lagartas


Foto: Marcel Oliveira

Companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA participará da 23ª edição do Show Tecnológico de Verão, evento realizado pela Fundação ABC nos dias 19 e 20 de fevereiro em Ponta Grossa, estado do Paraná.

O evento é reconhecido com uma grande vitrine tecnológica para produtores e agrônomos dos estados do Sul e São Paulo e conta com uma agenda de apresentações de palestras, novos insumos e tecnologias para os agricultores.

Representante técnico de vendas da ADAMA, Rafael Gimenes destaca: "Temos a expectativa de disseminar as informações técnicas e diferenciais tecnológicos dos nossos produtos para o maior número possível de produtores rurais e consultores que visitarem o Show Tecnológico de Verão". A expectativa da organização é que mais de 3 mil visitantes compareçam ao evento.

Em seu estande, a ADAMA apresentará informações e demonstrações das tecnologias Galil, Voraz, ExpertGrow e Cronnos, produto que foi reconhecido pelo Consórcio Antiferrugem da Embrapa como o mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática em 2019. Cronnos apresenta entre os seus diferenciais uma exclusiva formulação líquida que proporciona maior aderência às folhas; facilidade na aplicação; menor risco de entupimento de bicos e eficácia no combate das doenças da soja.

A ADAMA também terá novidades e antecipará aos produtores os diferenciais de um novo inseticida, em fase de registro, que tem como principal função o combate ao complexo de lagartas, tais como: Lagarta falsa-medideira (Chrysodexis includens), Lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda) e Lagarta helicoverpa (Helicoverpa armigera). O pré-lançamento é multiculturas e protegerá os plantios de soja, algodão, HF e café.

A companhia também terá exposições para os produtores de seus serviços de inovação digital: ADAMA Clima, uma rede de estações meteorológicas instaladas nas propriedades dos clientes e que fornecem a previsão do tempo com maior acuracidade. As estações fornecem uma previsão do clima muito mais precisa, além do acesso aos dados históricos de temperatura e precipitação que podem ser acessados por meio de smartphones, computadores ou pelo totem do ADAMA Clima. ADAMA Alvo: um aplicativo de identificação de pragas, doenças e plantas daninhas que conta com um amplo banco de fotos e informações sobre os principais alvos agronômicos que afetam as seis maiores culturas brasileiras. O app é gratuito e também apresenta outras funcionalidades como um mapa de infestações colaborativo e acesso a conteúdo exclusivo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.