CI
Nome do Evento
Agrishow 2016
25 a 29 de Abril de 2016

Agrishow 2016

Descrição do evento

São 440 mil m², cerca de 160 mil visitantes, um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior. Mais de 800 marcas em exposição, que levam inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos necessários ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais, necessário à redução dos custos e aumento da rentabilidade do agronegócio brasileiro.

Além da contribuição para adoção de inovações e novas tecnologias e para o aprimoramento de técnicas de manejo do campo, a Agrishow também tem desempenhado uma função importante para o desenvolvimento do setor, ao propiciar um ambiente favorável para negócios e, principalmente, ao estimular a divulgação de ações e reivindicações que impulsionem a evolução do agronegócio no país.É onde o produtor rural encontra tudo o que precisa!
Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h 

Informações gerais

25/04/2016
Indefinido
SP - Ribeirão Preto

Programação AGRISHOW 2016

DEMONTRAÇÕES DE CAMPO DE 26 A 29 DE ABRIL – PARTICIPE, O EVENTO É GRATUITO!
( Não há demonstrações no 1º dia de feira )
Com o foco permanente no desenvolvimento do Agronegócio, na tecnologia e nos resultados do produtor rural, as demonstrações de campo esse ano serão realizadas nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril.
Ocorrerão nos períodos manhã e tarde conforme programação abaixo.
 
GRUPO MANHÃ - 09:40 às 12:00
- Núcleo de Tecnologia
- Máquinas para Agricultura
- Tecnologias Diversas
- ILPF
- Forrageiras de Milho
- Vagões
- Máquinas para Ensilagem
 
GRUPO TARDE - 14:00 às 16:30
- Núcleo de Tecnologia
- Máquinas para Agricultura
- Tecnologias Diversas
- Forrageiras de Milho
- Forrageiras de Capim
- Fenação
- Forrageiras de Cana
- Vagões
- Máquinas para Ensilagem
- ILPF
Obs: Programação sujeita a alterações.
Essas demonstrações abrangem diferentes perfis dos produtores rurais, do pequeno ao grande. Os visitantes terão a oportunidade de ver e observar produtos no campo que possam aperfeiçoar suas atividades.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.