CI

Banco oferece condições especiais de CDC para máquinas

Campanha válida até 31 de maio tem CDC com taxa especial e pagamento da primeira parcela para 2021


Foto: Divulgação

Em parceria com a CASE e New Holland Construction, o Banco CNH Industrial oferece aos clientes, até o dia 31 de maio, condições especiais de financiamento de CDC para a aquisição de máquinas e equipamentos de construção das marcas da CNH Industrial. A taxa ofertada nesse mês é de 0.84% a.m., com prazo de financiamento em até 60 meses. O construtor também poderá fazer o pagamento da primeira parcela até janeiro de 2021.

A campanha está disponível na rede de concessionários das marcas em todo o país e, é válida para máquinas e equipamentos novos. Desde o início da ação, no mês de abril, as vendas pelo CDC com taxa especial registraram um crescimento de aproximadamente 75% nos volumens de financiamento com o Banco CNH Industrial para as marcas CASE e New Holland em comparação ao mesmo período do ano passado.

“A campanha já apresentou excelentes resultados no mês anterior. O Banco CNH Industrial entende as necessidades dos construtores nesse momento e não medimos esforços para incentivar o mercado de construção. Isso dá a possibilidade ao cliente de fazer a aquisição de máquinas sabendo que suas parcelas somente começarão a ser pagas quando toda essa situação se findar”, afirma Wagner Venancio, Gerente comercial do Banco CNH Industrial, referindo-se ao atual período de pandemia do novo coronavírus.

As redes de concessionários das marcas CASE e New Holland Construction estão preparadas, seguindo as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), governos estaduais e municipais, adaptando-se para dar continuidade ao atendimento aos clientes por aplicativo de mensagens, telefone e e-mails, e contam com a parceria do Banco CNH Industrial na agilidade na aprovação do crédito.

Os clientes também podem contar com o suporte da equipe do Banco CNH Industrial, que está à disposição por telefone e ferramentas online, para escolher as melhores soluções em financiamentos e seguros na hora de adquirir máquinas e implementos agrícolas e de construção, além de aproveitar condições diferenciadas de crédito para toda a linha de veículos comerciais IVECO e geradores de energia FPT Industrial.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.