CI

Minasul recebe encontro de degustadores de café

No dia 13 de abril, o auditório da Minasul, em Varginha, foi palco do Encontro GQuality Sul de Minas


No dia 13 de abril, o auditório da Minasul, em Varginha, foi palco do Encontro GQuality Sul de Minas. O Grupo GQuality é uma iniciativa da Nucoffee/Syngenta, que reúne os principais influenciadores e profissionais da qualidade de café (QGraders), com o objetivo de aproximar e estender aos participantes conhecimentos variados em relação ao café. 

O encontro realizado na semana passada, de acordo com Hugo Rodrigues Tobias, da Nucoffee, teve como foco principal a calibração, que consiste em nivelar todos os parceiros para o recebimento de café da safra 2017/2018.

Além de Tobias, mais sete especialistas participaram do encontro: Francisco Lentini (Minasul), David Rodrigues (Coopama), Nelmo Tavares Ribeiro (Coopercam), Ricardo Alves (Coopervass), Vânius Fernandes de Almeida (Capebe), Josué Tavares (Coomap), Romário Lúcio Gonçalves (SAAG), e o convidado Pedro Bronzin Júnior (Coccamig).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.