CI
Nome do Evento
Agrishow 2013
29 de Abril a 3 de Maio de 2013

Agrishow 2013

Descrição do evento

20ª FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA AGRÍCOLA EM AÇÃO A 20ª edição da Agrishow é a sua chance de realizar bons negócios, divulgar seus produtos e serviços para um público altamente qualificado de mais de 152 mil visitantes durante os 5 dias de realização da feira. Os números da última edição mostram o sucesso do evento, que tem tudo para ser superado na edição de 2013. Veja mais. SETORES DA AGRISHOW:

    - Agricultura de Precisão - Armazenagem - Automóveis - Aviação - Caminhões - Construção - EPI - Ferramentas - Pecuária - Plots - Pneus - Softwares - Implementos Agrícolas - Irrigação - Máquinas - Ônibus
PERSPECTIVAS 2013: 790 Expositores 152.000 Visitantes 440.000 m2 (Área de exposição) QUERO EXPOR Uma excelente oportunidade para divulgar seus os produtos /serviços da sua empresa para um público altamente qualificado. Grandes Negócios esperam por você na Agrishow 2013. Reserve já seu espaço! Saiba como. MARKETING DO EXPOSITOR EXPOSITOR, aumente a visibilidade da sua empresa durante a realização da Agrishow, acesse o Manual de Merchandising que contém ferramentas estratégicas para sua empresa maximizar sua participação. Saiba como. SETORES Máquinas Agrícolas, Pecuária, Armazenagem, Ferramentas, Agricultura de Precisão, veja mais.
SAIU NA MÍDIA Veja o que saiu na mídia sobre a Agrishow. 
GALERIA DE FOTOS Confira o que aconteceu na Agrishow 2012. SITE: http://www.informagroup.com.br/site/hotsite.asp?idevento=377&menu=2848

Informações gerais

29/04/2013
Indefinido
SP - Ribeirão Preto

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.