CI

Ourofino Agrociência apresenta técnicas e dinâmicas na Agrishow

Empresa destacará lançamentos em herbicidas e inseticidas; estande estará localizado no pavilhão da Coopercitrus


A Agrishow, mais importante feira para a apresentação de novidades tecnológicas do agronegócio e ponto de encontro de produtores rurais, profissionais e empresas que compõe a cadeia produtiva agrícola do país, acontece entre 1° e 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP). A 24ª edição contará com a participação de 800 marcas, entre elas a Ourofino Agrociência, que apresentará herbicidas e inseticidas de alta tecnologia para as culturas de cana-de-açúcar e grãos.

Durante a feira, a empresa destacará os inseticidas Racio e Terra Forte, além do programa Ciclo 100, que apresenta um portfólio completo de soluções integradas para o manejo de plantas daninhas, pragas e doenças que ocasionam prejuízos ao produtor canavieiro. Dentre os herbicidas que integram o projeto, destacam-se o Velpar K, Advance, PonteiroBR e GrandeBR.

“A Agrishow é uma grande oportunidade para reforçarmos a parceria com a Coopercitrus e atender aos cooperados, além dos produtores e usineiros que visitam o estande. Durante toda a feira, a cooperativa apresentará uma tabela diferenciada de valores e financiamentos para os visitantes”, diz Luís Fernando Moreira, Consultor de Conta-Chave da Ourofino Agrociência.

O estande da Ourofino Agrociência estará aberto para visitação na localização 41, dentro do Shopping Rural da Coopercitrus. A feira será realizada na Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321, em Ribeirão Preto (SP).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.