Variedades de cana com alta performance serão debatidas no Seminário UDOP de Inovações
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,782 (-0,26%)
| Dólar (compra) R$ 5,38 (2,78%)

Imagem: Marcel Oliveira

SEMINÁRIO

Variedades de cana com alta performance serão debatidas no Seminário UDOP de Inovações

O 3º Seminário UDOP de Inovações será realizado entre os dias 31 de agosto a 4 de setembro
Por:
132 acessos

O 3º Seminário UDOP de Inovações, que será realizado entre os dias 31 de agosto a 4 de setembro pela UDOP trará os principais temas e inovações que norteiam a área agronômica divididos em duas salas: INOVAÇÕES EM SOLO E PLANTA e INOVAÇÕES EM PLANTIO E COLHEITA. Dentre os temas abordados na sala de Solo e Planta está: Inovações nos programas de melhoramento de variedades: em busca da produtividade de 3 dígitos.

O painel sobre variedades promissoras será moderado pelo assessor de tecnologia do Grupo São Martinho, René de Assis Sordi e debates com Lungas Lopes Menezes, da Ridesa/UFSCar; Marcos Landell, Diretor - Centro APTA Cana IAC; Mauro Violante, Gerente de Desenvolvimento de Produto e Assistência Técnica -- CTC; e Rogério do Nascimento, Gerente Corporativo - Atvos Agroindustrial.

Os painéis da Sala de Solo e Planta acontecerão nos dias 1, 2, 3 e 4 de setembro, das 13h30 às 15h15, transmitidos através do canal do Youtube da entidade, no endereço www.youtube.com.br/tvudop.

Além do painel de variedades a Sala de Solo e Planta ainda trará os temas: Inovações no plantio para formação de canaviais com alta produtividade; Broca da cana-de-açúcar: manejo eficaz; e Inovações no manejo nutricional visando alta produtividade.

Sobre o Seminário

O 3º Seminário UDOP de Inovações é considerado o Maior Seminário Técnico de Inovações do Setor da Bioenergia, e neste ano será 100% Virtual, Interativo e Gratuito. Serão 21 painéis divididos em pelo menos seis salas temáticas que trarão as principais tecnologias e inovações que visam o aumento da produtividade, da competitividade e sistemas de gestão voltados para o setor. Todo o seminário será veiculado através do Canal da UDOP no Youtube, no endereço: www.youtube.com.br/tvudop. Faça sua Inscrição Grátis Aqui.

Apoio Cultural

O 3º Seminário UDOP de Inovações tem o apoio cultural Master da empresa Syngenta e os apoios Ouro das empresas: Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; e UPL , empresas que mesmo em meio a crise acreditam na qualificação profissional e no potencial do ser humano de superar os desafios com criatividade.

Inscrições Grátis

Para se inscrever gratuitamente no Seminário UDOP clique aqui. No formulário de inscrição você poderá escolher uma sala específica ou mais de uma sala para acompanhar. Os certificados de participação estarão disponíveis durante os painéis para os participantes que preencherem um formulário que será disponibilizado durante a transmissão.

Serviço

3º Seminário UDOP de Inovações

31 de agosto -- 15h00 -- Abertura Oficial

01 a 04 de setembro -- Painéis em 6 Salas temáticas

Programação aqui

Inscrições aqui

Transmissão das salas: www.youtube.com.br/tvudop

Mais informações aqui


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink