CI

Encontro Nacional de Feijão será realizado em novembro em Uberaba

evento acontecerá no Anfiteatro do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM)


Com o objetivo de difundir novas tecnologias e boas práticas de manejo relacionadas à cultura do feijão entre os produtores, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), da Universidade de São Paulo realizará, no dia 8 de novembro, o “I Encontro Nacional do Feijão”. Sob coordenação do Grupo de Estudos Luiz de Queiroz (GELQ) 2019, o evento tem a colaboração da Embrapa.

Entre os temas discutidos estão: “Tendências de Mercado”, “Manejo para alta produtividade”, “Irrigação” e “Manejo de pragas e doenças”. O evento acontecerá no Anfiteatro do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Câmpus Avançado Uberaba Parque Tecnológico - Unidade I. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro, no link FEALQ.

O Encontro é destinado a acadêmicos, pesquisadores, técnicos agrícolas e produtores de feijão. Mais informações pelos telefones: (19) 3417-6600 / 8324-9215, ou pelos e-mails [email protected] / [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.