CI

Mapa lança selo Agro Mais integridade no Palácio do Planalto

O selo será um prêmio de reconhecimento a empresas e entidades do setor que adotam práticas de gestão a fim de evitar desvios de conduta


Nesta terça feira (12), às 16 horas, será lançado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em cerimônia no Palácio do Planalto, o selo Agro Mais Integridade. Na ocasião, o Mapa firmará o Pacto pela Integridade com empresas e entidades do agronegócio representadas pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

O selo será um prêmio de reconhecimento a empresas e entidades do setor que adotam práticas de gestão a fim de evitar desvios de conduta. Já o Pacto pela Integridade representa o compromisso do setor do agronegócio contra a corrupção. O Ministério da Agricultura é a primeira pasta a implementar um Programa de Integridade alinhado ao Programa de Fomento à Integridade do Governo Federal. 

Serviço:
Lançamento do selo Agro Mais Integridade
Assinatura do Pacto pela Integridade
Data: 12 de dezembro (terça-feira)
Horário: 16 horas
Local: Salão Nobre do Palácio do Planalto – Brasília - DF

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.