CI

Ourofino Agrociência apresenta soluções reimaginadas para a agricultura do Paraná

Novas tecnologias para altas produtividades e manejo de solo, pragas e plantas daninhas estão entre os principais temas da edição de 2019 do Dia de Campo


Novas tecnologias para altas produtividades e manejo de solo, pragas e plantas daninhas estão entre os principais temas da edição de 2019 do Dia de Campo de Verão da C. Vale. O evento acontecerá entre 15 e 17 de janeiro, e a Ourofino Agrociência é presença confirmada, com a apresentação de soluções reimaginadas para o Paraná, ou seja, produtos que oferecem melhor performance em um ambiente tropical.

A empresa de defensivos agrícolas destacará formulações para a cultura de soja do estado, como o Nillus (Clorotalonil), que possibilita melhor fixação, recobrimento das plantas e maior período de controle, estabelecendo-se como uma ferramenta importante para o manejo de resistência de doenças.

“Com atuação multissítio e formulação única e inovadora, o produto é uma ferramenta importante para o manejo de resistência para outras doenças nas culturas de milho, algodão e feijão”, diz Marco Cunha, gerente de Produtos Fungicidas, Inseticidas e Cereais da Ourofino Agrociência. Ainda, de acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o fungicida clorotalonil se destaca quando aplicado de forma sequencial, sendo um dos mais eficientes e recomendados para o manejo da soja, devido ao excelente desempenho e resultados consistentes para controle da ferrugem.

O fungicida protetor multissítio Eleve (mancozeb) também será destaque no evento. A solução é indicada para as culturas de algodão, arroz, soja, feijão, trigo, milho, café e outras, como batata, tomate, banana, uva, citros e maçã, garantindo mais eficiência e segurança no manejo. “Contamos com diversas soluções para o campo, entre herbicidas, inseticidas e fungicidas, além de serviços técnicos específicos que permitem ofertar soluções integradas para o manejo de plantas daninhas, pragas e doenças que podem afetar a produtividade das lavouras”, diz Cunha. “Nossos produtos são pensados para atender às especificidades das regiões; a agricultura brasileira tem características que precisam ser levadas em conta.”

Durante a feira, a equipe técnica da Ourofino Agrociência também apresentará aos visitantes o herbicida AclamadoBR, o inseticida BrilhanteBR e o fungicida ParrudoBR. Os interessados em conferir mais informações sobre como reimaginar a agricultura do Paraná, poderá visitar o estande da empresa localizado no estande número 33.

Serviço:

Dia de Campo de Verão da C. Vale

Data: 15 e 17 de janeiro

Estande: 33

Local: Fazendo Santa Fé

Endereço: Prolongamento Av. Ariosvaldo Bitencourt – Complexo Agroindustrial C.Vale – Palotina/PR

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.