CI

AgroBrasília 2017 recebe estande da MICROGEO®

A empresa incentiva a adubação biológica para melhoria da produtividade


A empresa brasileira MICROGEO® participa da AgroBrasília, entre os dias 16 e 20 de maio de 2017, em Brasília. Com o estande de número 01, no pavilhão de negócios, a empresa vai expor o Adubo Biológico MICROGEO® multifuncional capaz de melhorar as condições do solo e favorecer o aumento da produtividade.

Os visitantes da AgroBrasília poderão conhecer os benefícios proporcionados pelo MICROGEO®, com a adoção de um programa de agricultura sustentável. “Com o início da aplicação do MICROGEO®, ele reduz a compactação do solo, a erosão, pressão das pragas e doenças e aumenta o enraizamento”, lista o Gerente Regional de Vendas, Célio Mauro Santiago. Ele acrescenta que os agricultores poderão conferir como o MICROGEO® pode ajudá-los a melhorar a produtividade de suas culturas. 

Os ensaios¹ sobre a Adubação Biológica MICROGEO® indicam que, quando analisada a reestruturação física do solo, houve aumento de 41% na macroporosidade, o que significa mais benefícios como agregação, retenção de umidade, grumosidade, aeração, enraizamento e eficiência do fertilizante. Na sanidade vegetal foi observado um incremento de 11% à produtividade de soja através da supressão de nematoides², graças ao uso do Adubo Biológico.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.