CI

Afubra e Expoagro Afubra recebem homenagens em Venâncio Aires

Os 65 anos da Associação dos Fumicultores do Brasil e os 20 anos da Expoagro Afubra foram homenageados na noite de 9 de março


Foto: Marcel Oliveira

Os 65 anos da Associação dos Fumicultores do Brasil e os 20 anos da Expoagro Afubra foram homenageados na noite de 9 de março, em sessão solene da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires/RS. A proposição da Honra ao Mérito foi da atual presidente da Câmara, vereadora Helena da Rosa.

O presidente da Afubra, Benício Albano Werner, lembrou da fundação da entidade e dedicou a distinção a todos os fundadores e diretorias que fazem parte dos 65 anos e também aos colaboradores. Sobre a Expoagro Afubra, Werner destacou que diversificação já consta nos estatutos da fundação da Afubra e, com a realização de Dias de Campo, há 20 anos, decidiu-se pela realização de uma feira. “Eu digo que a Expoagro Afubra é uma escola à céu aberto. Nossos produtores têm a oportunidade de conhecer e se informar sobre as mais recentes novidades do setor”. Werner ainda salientou que a Feira é coordenada pela Afubra, mas “o sucesso é de todos, patrocinadores, expositores, entidades e instituições que se preparam para receber o nosso público visitante”.

Homenagedos

Troféu Câmara Destaque para Mulheres Empreendedoras – Rosemeri Medeiros Pires, Marilene Coutinho Mees, Roseli de Fátima Rodrigues, Sirlene Roessler, Patricia Beatriz Padilha, Roseli Andrea Schwengber, Roseli Kommers Mueller

Certificado de Honra ao Mérito – Afubra, Expoagro Afubra, America Tampas, Caciva, Óptica Terra do Mate, Gelus, Metalúrgica Venâncio, Esporte Clube 20 de Setembro, Associação União dos Bairros de Futsal, Ananda Hammes, Eloísa Bergamaschi e Grupo Amigos Voluntários.

A sessão solene contou com a presença do Coral da Afubra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.