CI
Nome do Evento
Curso de Irrigação: sistemas, manejo e gestão em condições de campo
3 a 5 de Abril de 2011

Curso de Irrigação: sistemas, manejo e gestão em condições de campo

Descrição do evento

O curso "Irrigação: sistemas, manejo e gestão em condições de campo" é voltado para todos os profissionais que possuem relação com a agricultura irrigada. Com uma carga horária de 27 horas, serão tratados assuntos como a importância da irrigação, tipos de sistemas de irrigação, princípios básicos do funcionamento dos sistemas de irrigação; conceitos básicos de manejo do sistema no campo; e aplicação dos sistemas de irrigação nas principais culturas irrigadas, com destaque para as de maior interesse dos participantes (pastagem, fruticultura, olericultura, grãos, fibras, cana de açúcar e outras). Apresentação e utilização dos softwares Irriplus e Irrisimples de manejo da irrigação, com prática de campo sobre coleta de informações para utilização dos softwares.
PROMOÇÃO: Matricule-se neste curso e ganhe os Softwares Irriplus e Irrisimples.

Objetivo
O objetivo do Curso "Irrigação: sistemas, manejo e gestão em condições de campo" é capacitar administradores rurais, proprietários de fazendas, demais profissionais que possuem relação com a agricultura irrigada e estudantes de ciências agrárias e áreas afins de forma técnica e operacional, com os principais assuntos relacionados à irrigação, fundamentados em princípios e métodos científicos, cujas informações priorizam os temas atuais e mais relevantes de forma objetiva e com muitos exemplos práticos.

Público Alvo
Administradores rurais, estudantes de ciências agrárias e áreas afins, proprietários de fazendas e demais profissionais que possuem relação com a agricultura irrigada

Contato: CPT Cursos Presenciais
Site: www.cptcursospresenciais.com.br/?pagina=series&serie=12&curso=37
Telefone: (31) 3899-8300
E-mail: [email protected]

Informações gerais

03/04/2011
Indefinido
MG - Viçosa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.