CI

Arysta LifeScience leva soluções para milho no segundo Dia de Campo de Verão da I.Riedi em Toledo (PR)

Arysta LifeScience estará presente no segundo dia de campo de verão da I.Ried


A Arysta LifeScience, empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade, estará presente no segundo dia de campo de verão da I.Riedi, que acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2019, em Toledo (PR), apresentado suas soluções para nutrição inovadora e tratamento de sementes para a cultura do milho safrinha.

Os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox® para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e ainda mais eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes e o herbicida Sanson Evo® para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron® e KFol® e o inseticida Orthene®, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.