CI

Congresso da Abag discutirá a necessidade de adaptações das leis trabalhistas

Tema faz parte do 16º Congresso Brasileiro do Agronegócio promovido pela entidade


Tema faz parte do 16º Congresso Brasileiro do Agronegócio promovido pela entidade no próximo dia 7 de agosto, em São Paulo

A rotina do trabalhador rural é totalmente diferente da do cidadão urbano. No campo, quem dita o ritmo da lida diária é a chuva e o sol, fatores sobre os quais o homem não tem nenhum controle. Por essa razão, as leis que disciplinam os direitos e deveres do trabalhador do campo precisam ser diferenciadas em relação ao da cidade. Para tanto, é necessário uma ampla modificação e modernização da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, um instrumento legal que tem quase 80 anos de vigência e necessita de uma urgente revisão. 

Essa modernização na legislação trabalhista brasileira, vital para aumentar a produtividade da economia brasileira de uma forma geral, será um dos principais assuntos discutidos durante o 16º Congresso Brasileiro do Agronegócio, que a ABAG promoverá no próximo dia 7 de agosto, em São Paulo, e que deve reunir aproximadamente 800 participantes. Entre os debatedores estão, além do ex-ministro do Trabalho, Almir Pazzianotto Pinto, o advogado Sólon de Almeida Cunha, do escritório Matos Filho; e o presidente da Suzano Papel e Celulose, Walter Schalka. O painel terá como moderador o jornalista William Waack e o tema geral do Congresso será Reformar para Competir. 

Serviço:

16º Congresso Brasileiro do Agronegócio – Reformar para Competir

Data: 7 de agosto de 2017

Horário: das 8hs às 18h30

Local: Sheraton WTC São Paulo Hotel

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo hotsite do evento: www.abag.com.br/cba

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.