CI
Nome do Evento
IX Congresso Brasileiro de Soja - MERCOSOJA 2022
16 a 19 de Maio de 2022

IX Congresso Brasileiro de Soja - MERCOSOJA 2022

Descrição do evento

O Congresso Brasileiro de Soja, promovido pela Embrapa Soja, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, é o maior fórum técnico-científico da cadeia produtiva da soja na América do Sul, reunindo renomados especialistas nacionais e internacionais de vários segmentos ligados ao complexo soja, uma das maiores cadeias produtivas do agro brasileiro. Para o ano de 2022, a comissão organizadora traz novidades em seu formato. O evento poderá ser acompanhado tanto no formato presencial com acesso total ao evento quanto no formato híbrido (online) com acesso mais restrito ao conteúdo. Além dessa novidade, serão realizados painéis técnicos online (CBSojaGoLive) a partir de junho de 2021, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais.

Informações gerais

16/05/2022
Indefinido
PR - Foz do Iguaçu
R$ 900

A programação técnica abrange as principais questões que afetam o setor produtivo, rumos do mercado, gargalos de logística e de armazenamento de grãos no país. Assuntos na fronteira do conhecimento, apresentados na forma de trabalhos científicos, também são destaques a cada edição do Congresso. Outra grande atração do evento é a feira que reúne as principais empresas do segmento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.