CI

Bayer forma nova aliança para libertar potencial de pequenos agricultores

Bayer, a International Finance Corporation, a Netafim e a Swiss Re Corporate Solutions formam uma nova aliança



A Bayer, a International Finance Corporation, a Netafim e a Swiss Re Corporate Solutions formam uma nova aliança para liberar o potencial dos pequenos agricultores. A aliança “Better Life Farming” oferecerá uma abordagem abrangente que abrange o plantio de sementes, irrigação de precisão, proteção de cultivos, finanças e seguros, tudo adaptado às necessidades locais e culturais específicas daqueles que cultivam menos de dois hectares de terra. 

O projeto conta com cerca de 450 milhões de pequenos proprietários em todo o mundo, e eles enfrentam diversos desafios, como a falta de financiamento, impactos climáticos adversos, escassez de água, pragas e doenças agrícolas, migração rural, preços flutuantes das commodities e barreiras regulatórias - e realizam apenas uma fração de sua produtividade potencial.

Ao conectar o conhecimento global com os insights de parceiros locais e fornecer soluções agronômicas avançadas, a aliança visa ajudar os agricultores a realizarem seu potencial cultivando não apenas para sobreviver, mas para prosperar como um negócio focado na sustentabilidade.

Conforme o comunicado divulgado pela Bayer, o presidente da divisão Crop Science da Bayer, Liam Condon, afirmou que é preciso uma mudança global em inovação, colaboração e criatividade para ajudar agricultores de todo o mundo a cultivar alimentos mais saudáveis, seguros e acessíveis de uma forma mais sustentável. “Better Life Farming é um grande exemplo de como um esforço coletivo e compromisso com a inovação, sustentabilidade e responsabilidade social podem contribuir para uma vida melhor, não apenas para os pequenos agricultores e suas famílias, mas também para as comunidades locais”, reforçou o Presidente. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.