CI

Elevagro apresenta série de palestras gratuitas sobre a safra 2019/2020 da soja

A transmissão será realizada as 19h (horário de Brasília) sendo aberta ao público geral e gratuita


Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (17/12) a plataforma Elevagro transmitirá uma palestra online sobre o panorama da safra 2019/2020 da cultura da soja. O webinar será promovido pelo grupo Alliance Research que reúne o Instituto Phytus, representado pelo seu CEO, Ph.D Ricardo Balardin, Eder Moreira (Fitolab Pesquisa e Desenvolvimento Agrícola), Luís Carregal (Agro Carregal), e Valtemir Carlin (Agrodinâmica). A transmissão será realizada as 19h (horário de Brasília) sendo aberta ao público geral e gratuita.

Na ocasião, os pesquisadores irão debater o cenário sanitário em cada região do Brasil, procedimentos adotados pelos produtores no sentido de contornar os possíveis impactos na produtividade, além do atual cenário e as perspectivas da safra da soja. 

Segundo Ricardo Balardin, a intenção é passar essa mensagem baseada na rede de ensaios da Alliance Research, de uma maneira condensada e clara do que os profissionais na cultura da soja estão enfrentando e virão a enfrentar. - “A ideia é que cada um desses profissionais apresentem a percepção de como está o andamento da safra, com relação ao clima, potencial produtivo, questões sanitárias, dificuldades que estão sendo observadas e restrições sentidas pelos produtores” relatou o CEO do Instituto Phytus.

O grupo Alliance Research pretende ainda realizar outros debates em janeiro e fevereiro de 2020. Não está descartado ainda uma quarta palestra em março, visto que ainda há soja sendo plantada em diversas regiões do Brasil atualmente.

O acesso a palestra será gratuito e todos os participantes poderão interagir com os pesquisadores por meio de um chat. Apenas associados Premium da Elevagro poderão obter certificado de 2 horas de participação, além de acessar a gravação do webinar após a sua transmissão ao vivo.

Você pode se inscrever aqui: https://elevagro.com/detalhes/panorama-soja-alliance/
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.