CI

Grupo Cropfield lamenta fake news envolvendo o Grupo

Grupo Cropfield divulgou nota oficial nesta quinta-feira (28.05)


Foto: Divulgação

O Grupo Cropfield divulgou nota oficial nesta quinta-feira (28.05)  sobre a circulação de uma fake news via WhatsApp, de uma informação envolvendo o nome do Grupo CropField. 

De acordo com o diretor comercial, Anderson Faustino, trata se de uma inverdade. 'Nossa empresa presa pela lisura das suas operações tem total competência nos processos de compras, somente adquirimos produtos de empresas renomadas e confiáveis", saliente Faustino.

O grupo Cropfield é composto pelas empresas: Solus Industria Química LTDA, CropField Do Brasil Industria de Insumos Agrícolas LTDA, Cropfert Industria de Fertilizantes LTDA e Transcrop Transportes Rodoviário de Cargas LTDA.

Veja abaixo a nota oficial na íntegra divulgada pelo grupo.

Nesta última sexta feira, houve a circulação de um relato via WhatsApp envolvendo o nome do Grupo CropField. O fato divulgado é uma inverdade. 

Nossa empresa presa pela lisura das suas operações e temos total competência nos processos de compras, que são feitos de maneira responsável e com a devida certificação.

As empresas CropField, Solus, Cropfert e Transcrop, não reconhecem e não possuem nenhuma relação direta e comercial com a informação divulgada, tampouco com o grupo que a consultoria assiste. Aqueles que divulgam - e repassam - fake news serão responsabilizados, no mesmo sentido e na mesma direção de usar indevidamente o nome do grupo - CropField.

As empresas do Grupo Cropfield não possuem licenças para produzir, manipular e envasar defensivos agrícolas. Atuamos apenas como importadores e comercializadores desta classe de produtos.

O Grupo CropField mantém relação comercial direta com ADM do Brasil, que inclusive  compramos fungicidas na última safra 2019.  Apresentamos os fatos relatados na mensagem e aguardamos respostas.

O conteúdo da mensagem contendo inverdades ainda não foi divulgado pelo Grupo CropField.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.