CI

Massey Ferguson é marca mais lembrada no Top of Mind Rio Grande do Sul

A marca destacou-se ao aparecer em primeiro lugar na lembrança dos gaúchos


A Massey Ferguson conquista mais um importante reconhecimento. A marca da AGCO é novamente a mais lembrada no Top Of Mind – As Marcas do Rio Grande, na categoria máquina agrícola, conquistando mais de 20 vezes o primeiro lugar. A pesquisa, criada em 1991 pela revista Amanhã, ouviu mais de mil pessoas nas sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, de acordo com os critérios do IBGE. A marca destacou-se ao aparecer em primeiro lugar na lembrança dos gaúchos.



Para o Diretor de Marketing da AGCO América do Sul, Fábio Piltcher, esta é uma importante conquista nestes mais de 50 anos de existência da Massey Ferguson. “É gratificante perceber o quanto a marca é reconhecida pelos produtores e pela sociedade em geral. Isso é o nosso estímulo para, cada vez mais, aprimorarmos nosso portfólio oferecendo soluções com tecnologia, desempenho e conforto operacional”, destaca Piltcher.


A distinção é uma das mais tradicionais pesquisas de lembrança de marca do jornalismo econômico brasileiro. Nestes 22 anos, tornou-se referência para profissionais de marketing e comunicação do Rio Grande do Sul e uma das premiações mais respeitadas do país. A pesquisa completa será revelada na edição de abril da Revista Amanhã.


Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.