CI
Nome do Evento
AGRISHOW JARU 2011 - Feira Agropecuária e industrial de Jaru
22 a 26 de Junho de 2011

AGRISHOW JARU 2011 - Feira Agropecuária e industrial de Jaru

Descrição do evento

A maior festa do município e que este ano promete superar as edições anteriores. Os contatos com os artistas que se apresentarão no evento, que acontecerá no período de 22 a 26 de junho no parque de exposições da Cooaja, localizado às margens da BR-364, no trevo da Linha 623, já estão bem adiantados.
Três shows artísticos já foram contratados e já têm datas marcadas. A abertura da festa na quarta-feira, dia 22, terá ninguém nada menos que a consagrada dupla sertaneja Rio Negro e Solimões. No dia 23 acontece o show religioso com o grupo Cantores de Deus e no sábado, dia 25, a animação fica por conta da jovem dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel.
A festa já começa a esquentar no dia 27 de maio com o concurso para escolha da garota Agrishow Jaru 2011, que pode ter a animação do cantor Pepe Moreno, ainda não confirmado. No dia 18 de abril deve acontecer a Cavalgada Gigante da Cooaja. Inaldo disse que durante o Agrishow haverá ainda o tradicional rodeio profissional em touros todos os dias, leilões de animais e o Torneio Leiteiro, além do sorteio de dois carros e quatro motocicletas, porém as datas não foram definidas.
O lançamento oficial da sétima edição da festa será no dia 29 de abril no tatersal de leilões da Cooaja, com a presença da imprensa jaruense, autoridades, cooperados e convidados.

Informações: 
Contato: Cooperativa Agrorural de Jaru (Cooaja)
Telefone: (69) 3521-4121

Informações gerais

22/06/2011
Indefinido
RO - Jaru

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.