CI

Tarde sobre Plantio Direto e Pastagens acontece em Nova Prata

Emater/RS-Ascar uma Tarde sobre Plantio Direto e Pastagens, a partir das 13h30


A Emater/RS-Ascar, a Prefeitura de Nova Prata e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais promovem, na próxima terça-feira (24/07), uma Tarde sobre Plantio Direto e Pastagens, a partir das 13h30, no salão da comunidade de São Brás, em Nova Prata. O evento inicia com a abordagem do manejo do solo e da água, pelo engenheiro agrônomo da Embrapa Trigo, José Eloir Denardin, que vai enfocar a origem, riscos, características e soluções da compactação e adensamento.

Em seguida, o engenheiro mecânico da Embrapa Trigo, Antônio Faganello, vai apresentar as características de equipamentos para rompimento de camadas compactadas. O tema da implantação e manejo de pastagens de verão será tratado pelos engenheiros agrônomos da Emater/RS-Ascar, João Carlos Reginato e Leandro Ebert, e o manejo do solo para altos rendimentos, pelo engenheiro agrônomo João Villa, também da Emater/RS-Ascar. A Tarde conta com o apoio de empresas locais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3242-1739, do Escritório da Emater/RS-Ascar de Nova Prata. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.