CI

Avicultura em pleno vapor

Unidade de Negócios Polinutri cresce em meio ano desafiador


Foto: Pixabay

O bom desempenho das exportações do setor, associado ao câmbio e retorno financeiro para os avicultores sustentaram parcialmente de forma positiva o desempenho da Unidade de Negócios Polinutri. “2020 foi um ano desafiador. Assumi a gerência nacional da BU em abril e com muito trabalho, dedicação, organização, foco e implementação de uma gestão com foco no cliente, conseguimos ultrapassar a meta com recorde de faturamento e com isso contribuir para os resultados da companhia”, destaca o médico veterinário e Gerente Nacional Avicultura Polinutri Nutrição Animal Lincoln Beninca.

De acordo com ele, diante de tantos enfrentamentos – adaptação da equipe, paralisação de frigoríficos por casos de positividade para a Covid, impacto dos aumentos de insumos para fabricação de rações, elevados investimentos EPIs e aumento do custo – a equipe não mediu esforços e se adaptou para ser parte das soluções dos clientes. “São eles a nossa motivação, pois antes de funcionários de uma empresa somos profissionais de mercado com várias experiências e possibilidades capazes de contribuir para o desenvolvimento dos seus negócios. Ações que se traduziram no aumento da nossa participação de mercado e recorde em 2020”, completa Lincoln.

Para 2021, o profissional informa que a equipe continuará motivada com os excelentes resultados de 2020, focados na aplicação do conhecimento adquirido e nos aprendizados. “Assim, com a mente aberta, seguiremos crescendo e entregando para os nossos clientes soluções que vão além dos produtos já consolidados no mercado”, encerra Lincoln.

Sobre a Polinutri – Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tílias (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para as áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.